Gráfico Decágono saiba como usar [Radiônica]

como usar o gráfico radiônico decágono
gráfico decágono

Como usar o gráfico Decágono

O Decágono é o gráfico símbolo da materialização das coisas é potencializador e sintonizador, seus 10 lados correspondem ao pensamento que decide a realização, também é o verbo que evoca a substância sendo nomes, símbolos, etc.

Portanto, o gráfico decágono potencializa outros gráficos radiônicos, valoriza, concentra e limpa os testemunhos, alem disso possibilita a produção de substâncias concretas ou abstratas, por ressonância e ativa a perfeição individual.

Em radiônica, o Decágono é um dos gráficos mais importantes e utilizado para ativar, ampliar, potencializar e sintonizar a energia dos pedidos, deve ser usado sempre antes de qualquer trabalho, para desimpregnar o testemunho (fotográfia, cabelo, saliva, escrita, etc).

É um polígono regular de 10 lados iguais, foi estudado pelos irmãos Servanx, no campo da radiônica está sendo usado para a criação de testemunhos artificiais e na valorização dos testemunhos naturais.

Para criar um testemunho no Decágono

Para a criação de um testemunho artificial, uma vez escrita a palavra ou nome é colocado no centro do gráfico Decágono, só após 1 hora ele estará impregnado e pronto, por um raio de união da pessoa ou do objeto representando esta ligação que se dará por ressonância provavelmente.

O Decágono como resultado, elimina as vibrações e energias indesejadas, valoriza e aumenta as energias do próprio testemunho para desimpregnar e eliminar somente vibrações nocivas, coloque sempre o testemunho no centro do Decágono por 30 minutos, pelo menos!

Quanto maior o gráfico decágono melhor!

Quanto maior o tamanho do Decágono mais rápido e eficaz será o processo, porque segundo os pesquisadores a criação das palavras é sugerida pelo que elas representam, impregnando-se da essência daquilo que foi simbolizado, nunca use um gráfico menor que 15 cm

pode-se usar testemunhos artificiais de qualquer coisa escrevendo num papel em branco de preferência a lápis, e colocando no centro do Decágono.

você poderá preparar medicamentos colocando o testemunho com o nome do remédio no centro, em cima um copo ou jarra de vidro de água pura, também pode-se criar remédios abstratos como por exemplo, remédio para curar a depressão, pânico, cefaléia, dores, etc.

Saiba mais sobre os gráficos radiônicos e como eles podem te ajudar clicando aqui.

Políticas de privacidade aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *