Blog OesotericO

Cursos Esotéricos - Radiestesia - Radiônica - Magia - Feng Shui

O que é Esoterismo

Abr 132018

undefined

Você sabe o que é Esoterismo?

Para compreender o que é esoterismo é preciso aceitar que toda prática (religiosa ou não) no qual conhecimento é mantido em segredo do enorme público. Não se refere de uma religião, entretanto de um pensamento filosófico.

Essa filosofia afirma que alguns saberes religiosos, científicos ou espirituais são poderosos ou “perigosos” demasiado para serem difundidos ao enorme público, sendo preciso, que seu compartilhamento aconteça apenas em grupos selecionados de pessoas.

O esoterismo se confunde, em vários instantes com o ocultismo, mas a maior parte dos especialistas consideram que o ocultismo é apenas uma vertente mais específica do esoterismo. Dessa forma o ocultismo é uma ramificação exclusivamente espiritual desta corrente de pensamento mais ampla.

Colégios de pensamento que explicam o que é esoterismo

Nos conceitos dos dicionários, apesar de ajudem a compreender o que é esoterismo, estão distante de exaurir todas as dúvidas sobre o assunto, há uma enorme diversidade de escolas de pensamento que tentam decifrar o que é o esoterismo.

A confusão é concebível, observe o exemplo do ocultismo, esta prática religiosa apareceu antes do termo “esoterismo” ao menos ter sido formado. Então, como pode o ocultismo ter como um de seus pilares, o esoterismo? Dessa forma a resposta pode surpreender.

É que quando analisamos o que é esoterismo, podemos notar que este termo apareceu apenas por meados do século XVII, e foi aplicado retroativamente a práticas e ideologias filosóficos praticados nos séculos passados.

Dessa forma é seguro dizer que diversos filósofos da antiguidade praticavam o esoterismo, mas tais práticas recebiam outros nomes. Um exemplo é a “filosofia perene”, linha de pensamento criada na Grécia antiga (antes de Cristo).

A filosofia perene, derivada por diversas descobertas dos Impérios Gregos e Romanos na antiguidade, entendia que todas as religiões do mundo se encontravam unidas por uma verdade única e metafísica, e esta verdade é a origem de todas as doutrinas de pensamento presentes.

Esta categoria de pensamento é atualmente, considerada como uma linha esotérica pelo fato de suas discussões mais espirituais serem desenvolvidas de forma secreta e distante dos olhos do público.

Outra instituição de pensamento que exemplifica o que é esoterismo, é a que afirma uma forma de englobar todas as culturas na qual conhecimento ou prática são rejeitados por religiões populares ou pela comunidade científica.

Dessa forma religiões africanas e até mesmo cristãs não podem ser declaradas como esotéricas, já que seus ritos são muito conhecidos publicamente. Entretanto, certas práticas destas religiões podem com certeza ser classificadas de esoterismos, a exemplo de jogos de búzios ou mesmo a realização de exorcismos. Agora que você já sabe o que é Esoterismo, que tal visitar nosso site Aqui!

Iniciação à Magia

Abr 092018

Iniciação à Magia Branca

A Iniciação em Magia não acontece dentro da Câmara Ritual, a qual apenas ilustra este processo. A Iniciação acontece no Templo interior do Adepto, quando aparece um novo Mago através do poder
alcançado através da Alta Magia, que é um caminho seguro, percorrido pelos Altos Iniciados da Via da Mão Direita, que experimentam sua própria divindade, em vez de encontrar auxílios dos Deuses.

Isto quer dizer que a legítima Iniciação é uma Alta Transformação Espiritual através da Magia que se aplica no Templo interior. A iniciação não é uma mera conversão religiosa alcançada no Templo Exterior através de um Ritual Simbólico ilustrativo realizado por um suposto Sacerdote investido do conhecimento e do Poder para satisfazer esses atos...

A Alta Magia Branca é obrigatoriamente individual, realizada particularmente ou em uma comunidade adequada situando o praticante acima do vulgo conceitual da Sociedade.
O Adepto da Magia torna-se em Iniciado no Tempo correto, num Espaço adequado através de um processo ascendente espiritual, com rituais e práticas que tornam o Homem Comum em Mago Consagrado, com Poder de Transformar Tudo Através da Sua perseverança.

Deixe seu comentário! Para saber mais sobre Magia Clique AQUI!

O QUE É RADIÔNICA

Abr 092018

Você sabe o que é Radiônica?

A Radiônica, e seus aparelhos mágicos é utilizada para diversos fins, um dos seus principais usos, o tratamentos da saúde possibilitando detectar problemas no organismo, captando e emitindo frequências para reestruturação do equilíbrio. A Radiônica é considerada a Ciência que estuda os campos energéticos que integram pessoas e ambientes, reconhece que matéria, energia, e mente estão perfeitamente interligados.

Em décadas de estudo, diversos Aparelhos Radiônicos foram criados, Instrumentos, Máquinas, e Gráficos Radiônicos para nos ajudar a solucionar problemas diversos e em diferentes situações e setores de nossas vidas, com a emissão de energia à distância, utilizando-se de um "aparelho" material, como os Gráficos Radiônicos, por exemplo; existem muitas teorias a respeito do que é Radiônica, mas ao certo ainda ninguém sabe; apenas se sabe que ela funciona! A grosso modo, é um misto de Ciência com Magia.

Existe um curso de radiônica que tem como principal objetivo ensinar pessoas comuns a atingirem mudanças significativas em qualquer situação ou área, rapidamente, através dos Segredos da Radiônica! Isto acontece através do uso correto dos Gráficos Radiônicos, de forma fácil, descomplicada e segura.saiba mais Aqui!

O que é Radiestesia

Abr 092018

undefined

O que é Radiestesia

A palavra Radiestesia é dividida em dois termos: RADIUS, que procede do latim e representa radiação, raio e AISTHESIS, que vem do grego e isso quer dizer sensibilidade a captação.
Graças aos nossos “biosensores” temos a potenciação de “sentir” qualquer tipo de energia vinda de pessoas, animais, imóveis, comidas, objetos, sendo isto uma faculdade

Então a palavra mesmo indica o entendimento que nada mais é do que SER SENSÍVEL A CAPTAÇÃO DE diversas FREQUENCIAS DE ENERGIA. O Radiestesista é “uma antena de captação de todos os tipos de energia” de qualquer ser humano, mas infelizmente nem todos “enxergam” o seu sentir e atribuem estes sentimentos ao acaso, a coincidência...

O treino faz com que sejamos ótimos radiestesistas, pois ser sensível as energias, não significa que somos melhores ou temos o “dom”, simplesmente treinamos com respeito, organização e disciplina para chegarmos a este ponto. Tudo muito simples desde que haja estes Principios Energéticos.

Quando citamos em Radiestesia estamos falando de “força da mente” e só. A Radiestesia nada tem a ver com religião ou crenças, como muitos fazem parecer por aí.

É por causa disto que temos dificuldades em apresentar para você a verdadeira Radiestesia, pois confundem suas crenças com o fenômeno mental de captação. Usar a mente, praticar a mente, isto confere excelência a um Radiestesista sério.

A base da Radiestesia é a Telepatia, que já foi comprovada, como ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita pratica e respeito, torna-se uma “antena de captação das mais diversas. freqüências de energia”

de pragas, localizarem pessoas e objetos desparecidos, enfim, existe uma vasta quantidade de possibilidades com a mesma.
A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas, casas enfermos além de poder ser usada para domínio.

Caso queira saber mais a respeito de Radiestesia e quem sabe se aprofundar mais no assunto clique AQUI!

Curso de Radiestesia 3 Passos para o Sucesso!

Abr 082018

undefined

Curso de Radiestesia em 30 dias!

Não há dúvida de que pessoas começam com um monte de perguntas, especialmente no início do processo sobre Curso de Radiestesia. O problema é que, sem as respostas certas, a maioria das pessoas, homens, mulheres simplesmente desistem. Felizmente para você, aqui estão os top 3 Passos que qualquer pessoa precisa saber para encontrar o sucesso que estão procurando.

Parece que resultados "rápidos" nunca são "rápidos o suficiente!" E quando se trata de Radiestesia qualquer pessoa vai dizer que nada parece ir tão rapidamente como nós queremos ou esperamos. Bem, deixe-me fazer a minha parte para ajudar a acelerar as coisas para você, dando-lhe 3 Passos específicos para ajudá-lo a Aprender Radiestesia o mais rápido possível (especialmente se você estiver precisando de tempo).

Passo # 1: Elimine o medo
Este Passo é fundamental para seu sucesso nos estudos, pois o medo de algo complicado impossibilitará seu aprendizado.

Passo # 2: Elimine os Dogmas
Neste Passo ao eliminar todos os dogmas inclusive os religiosos, você abrirá a mente para novas possibilidades.

Passo # 3: Crie hábito de praticar
Último Passo para você aprender Radiestesia é praticando sempre, requisito único

O que significa que você pode mais facilmente obter bons resultados quando colocar os estudos em prática.

Isso representa apenas um resumo de que Qualquer pessoa, homens, mulheres, etc precisam quando se trata de Curso de Radiestesia. Com as consequências de ignorar este conselho, que varia de semanas de esforço desperdiçado a jogar toneladas de dinheiro pela janela, tome o tempo restante para se informar duramente sobre os métodos adequados para Aprender Radiestesia em 30 dias.

A propósito, se você realmente quer Aprender Radiestesia em 30 dias, este "Curso de Radiestesia em 30 dias" coloca tudo aberto pra você!
Confira AQUI!

Atom

Copyright © 2018 Blog OesotericO - Todos os direitos reservados